Se cuida Bela Gil! Drag Queen apresenta canal de culinária vegana na Internet

rita1

Foto: Reprodução Youtube

Olá, gente! Como vão vocês? Navegando nas águas sem fim da Internet acabei me deparando com um canal muito bacana no You Tube. Sim, mas não é qualquer canal como tantos outros famosos e cheios de inscritos como já conhecemos. Esse ensina a cozinhar. Ahh! Você deve estar se perguntando: -“Mas tem vários canais de culinária no You Tube!” Tem sim, porém, não achei nenhum igual  a esse, Mon amour, graças a Deus!

Tempero Drag é um canal do You Tube comandado pela engraçadíssima Rita Von Hunty e ensina várias receitas de uma forma divertida e com convidados também.  “Quero substituir a Bela Gil. Quero que as pessoas me vejam como a nova Palmirinha!”, diz Rita.

Agora, quem é Rita Von Hunty? Rita, além de Drag Queen, é também esposa, mãe de 16 crianças e dona casa. Lava, passa, cozinha…  Como está descrito em seu canal, mas e por trás da Drag?

rita2

Divulgação / Murilo A. Romanatto

Quem dá vida a esse maravilhoso personagem é Guilherme Terreri Pereira, de 25 anos, professor de Inglês, estudante de Letras e ator. Guilherme poderia ser mais um youtuber como tantos outros, mas se descobriu quando deu vida a maravilhosa Rita Von Hunty, inspirada em Rita Hayworth e a dançarina burlesca Dita Von Teese, que também deram origem ao nome.

Rita ficou conhecida em festas até que foi convidada para estrelar seu canal na Internet sobre comida vegana e está claro nos vídeos que a influência visual de Rita é vem dos anos 40, 50 e 60, o que deixa tudo mais divertido e glamoroso também.

O canal surgiu em maio de 2015 e já conta com aproximadamente 10 mil inscritos e mais de 300 mil visualizações.  Cheio de humor bem ácido, o ator define Rita como uma cozinheira politicamente incorreta. “Ela é protetora dos animais – só realiza receitas vegetarianas – mas maltrata a coitada da Roxelle (personagem do canal), por exemplo…”, diz Guilherme em entrevista ao site iGay.

Outra curiosidade é que Rita dá “drag names” para os pratos deixando-os mais divertido. Já teve o “Suco Acorda Viado”, “Pimentão Aquendado” e “Please don’t  stop the mousse”.

Conheça um pouco do Canal Tempero Drag:

That’s all folks 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s