Frozen vai ganhar curtas em Lego

Frozen foi lançado pela Disney em 2013 e até hoje seu sucesso não acabou. Por isso, o estúdio está produzindo uma animação em versão Lego dos personagens para ser transmitida no Disney Channel. Segundo a revista Entertainment Weekly, o canal vai exibir nos Estados Unidos, no segundo semestre, quatro curtas com Elsa, Anna, Olaf e todos os personagens do desenho reimaginados como bonecos.

Os dubladores originais do filme, Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad vão novamente dar voz aos protagonistas nessa nova versão intitulada Frozen Northern Lights. Um livro também será publicado com a mesma trama nos Estados Unidos, e um novo personagem , Little Rock (“pedrinha”, em tradução literal), também será apresentado. Como a Disney sabe lucrar com um sucesso, novos produtos e brinquedos com a marca devem chegar em breve às lojas americanas.

Veja abaixo imagens oficiais do curta:

frozen-1alx_fronzen-lego_originalfrozen-3

Muito mais novidades em relação a Frozen estão programadas para os próximos meses. Além da sequência que o estúdio já começou a trabalhar, a história vai ganhar um musical na Broadway em 2018, um especial de TV no canal ABC no final deste ano, e uma nova atração tendo o desenho como tema será aberta em junho no Epcot Center, um dos parques do complexo da Disney em Orlando.

Enquanto isso, assista uma versão de Let it Go feita em Lego (não oficial):

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s