McDonald’s gourmetiza e passa a vender batatas rústicas no Brasil

O McDonald’s passou a oferecer esta semana no cardápio de todos os seus restaurantes no Brasil a variação rústica da tradicional batata frita. O novo complemento já é vendido na França.

As batatas rústicas, com corte mais grosso e cobertas com páprica e especiarias, ficarão no menu por tempo limitado. Elas poderão ser compradas à la carte ou substituir as tradicionais McFritas como acompanhamento da McOferta por mais 2 reais.

“Ao desenvolver as batatas rústicas, decidimos utilizar a mesma batata que utilizamos nas McFritas, um ícone de sabor para o nosso consumidor”, diz, em nota, Ives Uliana, diretor de Supply Chain do McDonald’s.

batata-rustica-mcdonald-s-original.png

Os últimos lançamentos da marca no país são a prova do novo caminho trilhado pelo McDonald’s. A marca voltou a apostar no bom e velho hambúrguer, e desde o início do ano promoveu cinco sanduíches – todos com mais de 1.400 calorias. O mais potente, o Grand Big Tasty, versão turbinada do Big Tasty, soma 1.921 calorias no combo com batata frita e refrigerante médios.

O McDonald’s não abre números, mas segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o valor médio dos gastos dos clientes subiu após a inclusão dos novos sanduíches no cardápio.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s