Rihanna interpretará personagem icônica de ‘Psicose’ na última temporada de ‘Bates Motel’

Os produtores de Bates Motel anunciaram hoje durante a Comic-Con que a cantora Rihanna fará parte da quinta e última temporada do seriado interpretando uma das personagens mais icônicas do cinema.

Ri-ri será ninguém menos que Marion Crane, que em Psicose foi interpretada por Janet Leigh. Sempre bom lembrar que Crane faz check-in no Bates Motel mas nunca faz o check-out, já que ela é assassinada (naquela que talvez seja a cena de suspense mais conhecida do cinema até hoje) por Norman Bates na persona de sua mãe.

psycho_rihanna_split

Nós quisemos honrar o personagem em uma visão contemporânea e redefini-lo de uma forma significativa e excitante. Nós também ficamos sabendo que Rihanna era fã do programa e, como somos grandes fãs dela, achamos que era a perfeita colisão de criatividade e destino.”, disseram os produtores executivos de Bates Motel Carlton Cuse e Kerry Ehrin.

A quarta temporada terminou de maneira drástica com a morte de Norma (Vera Farmiga) após Norman (Freddie Highmore) liberar monóxido de carbono dentro da casa.

“A quinta temporada será sobre como a série se conecta e mais especificamente não se conecta com os eventos de Psicose”, disse Cuse. “Nós iremos ver uma versão de Norman bem mais próxima da do filme, mas a forma como ele age e os eventos na história não serão os mesmos. Eles irão cruzar com alguns elementos de Psicose e levar a uma resolução. Qual será esta resolução e como ela se conectará ou não com o filme não vamos dizer agora, mas vai se tratar muito mais de nossa própria história, da mesma forma que toda a série foi até aqui”.

Para Rihanna, trata-se de seu maior papel interpretativo até agora. Sempre bom lembrar que a cantora venceu o Framboesa de Ouro de pior atriz coadjuvante por sua participação em Battleship, quando estreou nas telonas.
Outras informações sobre a quinta temporada de Bates Motel divulgadas na Comic-Con afirmam que Vera Farmiga estará de volta como Normo (ou pelo menos o espírito de Norma) e como produtora executiva; Max Thieriot (que interpreta Dylan, irmão de Norman) irá dirigir um episódio pela primeira vez; Nestor Carbonell (o xerife Romero) dirigirá seu terceiro episódio; e Highmore participará pela segunda vez do roteiro de um episódio, ao lado de Cuse e Ehrin.
A quinta e última temporada de Bates Motel deve estrear em março do ano que vem.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s