Segunda temporada de ‘The Real O’Neals’ terá participação de celebridades LGBT

Depois de um período de pausa mas tempestuoso, o seriado The Real O’Neals voltará para uma segunda temporada na rede americana ABC contando com a participação especial de diversas celebridades do meio LGBT.

the_real_o_neals-681x383.jpgA série que conta a adolescência de um jovem de família católica ao se assumir gay correu o risco de ser cortada ou até mesmo cancelada depois que o ator principal (Noah Galvin) deu uma entrevista bombástica criticando o meio gay em Hollywood de forma dura e atacando nomes como Bryan Singer (diretor dos filmes X-Men).

No entanto, o canal parece ter feito as pazes com o astro e acaba de confirmar para dia 11 de outubro a estreia da segunda temporada. Desta vez o programa contará com a participação de nomes importantes no meio LGBT americano: Jane Lynch (Glee), Lance Bass (ex NSync),  Tyler Oakley (youtuber) e até mesmo RuPaul aparecerão como convidados especiais. Provavelmente os atores farão parte dos sonhos de Kenny (Galvin) em seus monólogos internos, como aconteceu na primeira temporada, quando Jesus e Malévola fizeram parte de alguns episódios.

jane-lynch-lance-bass-rupaul

A segunda temporada estreia nos Estados Unidos dia 11 de outubro, mesmo dia em que é celebrado o “National Coming Out Day”, ou o dia nacional de sair do armário.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s