Menino morto em tiroteio em escola é homenageado em funeral com super-heróis

O velório de Jacob Hall, 6 anos, morto no último sábado (1), após ser baleado por um adolescente na escola onde estudava, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, teve muita comoção.

O garoto, que era fã de super-heróis, foi homenageado com um funeral repleto de pessoas fantasiadas de protagonistas de filmes e histórias em quadrinhos. A morte chocou a população local.  A despedida aconteceu quarta-feira (5).

meninoo

“Queremos honrar e celebrar Jacob de uma maneira que ele iria amar”, disse a tia, Rebecca Hunnicutt, em entrevista para um jornal local.

Jacob foi velado com um uniforme do Batman. Para o funeral, além da família e amigos, pessoas de outras regiões chegaram a viajar para participar da despedida que contou com mais de 1000 pessoas, todas com roupas de super-heróis a pedido dos pais.

Até um carro, modelo do “batmóvel”, foi levado para o local da cerimônia, realizada em uma igreja da região. O proprietário do veículo, John Buckland (integrante de um grupo de pessoas que se vestem de super-heróis para ajudar a quem precisa), muito comovido com o ocorrido levou o veículo para homenagear o garoto.

Saiba Mais

O autor dos tiros que acabou ocasionando na morte do menino foi um adolescente de 14 anos que chegou a matar o próprio pai também. Na escola, ele abriu fogo quando os alunos saiam para o pátio, no intervalo. Além de Jacob, um outro menino e uma professora também foram atingidos, mas não correm risco de vida.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s