Tod@s vão querer ir pra cadeia da Valesca Popozuda no clipe de ‘Viado’

Valesca Popuzada ataca novamente! A artista, que mais cedo já havia divulgado a sua nova música “Viado” – sim, o título é realmente esse -, acaba de lançar o clipe oficial da canção. Assim que você ouvir e assistir ao material, vai entender porque a faixa tem tudo para ser o novo hit do momento.

O clipe é uma superprodução, com direito a cenas de ação, Valesca vestida de policial e tudo mais. Ousada, a cantora ainda tasca um beijão na boca do modelo e ator Raphael Sander, que integrou o elenco de “Verdades secretas” e “Totalmente demais”. O bonitão, para quem não lembra, é ex-marido da atriz Carol Castro.

valesca

A composição da música fica nas mãos da dupla formada por Jhama, também conhecido por seu trabalho ao lado de Anitta no sucesso “Essa Mina é Louca”, e Leandro Pardal. Enquanto a produção do projeto é responsabilidade de Batutinha, o mesmo de “Beijinho no Ombro”.

Nas imagens, além de colocar os homens na linha, a funkeira “fiscaliza” o banho de dois rapazes que aparecem peladões, com o bumbum de fora. Uêpa!

Já prevendo a polêmica, a cantora se posicionou antes mesmo da estreia do clipe sobre o uso da palavra VIADO: ““Viado é uma expressão normal hoje em dia, uma gíria. 80% dos meus amigos são gays e, quando chego para contar alguma coisa, é sempre ‘viado, vem aqui”, explica, “não tem mais essa preocupação hoje em dia. Só aquela pessoa que vive num mundo pequeno que vai levar para um lado fútil, que não tem nada a ver…”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s