Série baseada em romances de J.K. Rowling será transmitida pela HBO fora do Reino Unido

Cormoran Strike, a série de TV baseada no romance que J.K. Rowling escreveu sob o pseudônimo Robert Gailbraith, foi adquirida pela HBO para transmissão nos Estados Unidos e Canadá. A informação é do Deadline.

cormoran-strike

Segundo a Variety, a série consistirá de três minisséries com episódios de uma hora. A primeira mini terá três episódios baseados em O Chamado do Cuco; a segunda terá dois episódios baseados em O Bicho da Seda; enquanto a terceira terá dois episódios baseados em Vocação para o Mal.

Os programas acompanharão Cormoran Strike, um veterano de guerra que acaba se tornando em detetive particular. Mesmo estando machucado tanto fisica quanto mentalmente, todo o seu pano de fundo como militar se prova essencial enquanto ele resolve três casos complexos que confundem a polícia de Londres.

As minisséries serão produzidas independentemente e devem começar a ser rodadas entre setembro e novembro no Reino Unido, com Tom Burke (Só Deus Perdoa) estrelando. A produtora de Rowling, Brontë Film & TV, ficará a cargo da produção. Ainda não há previsão de estreia.

tom-burke

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s