#listadefilmes – cinco filmes de Ryan Gosling e Emma Stone para celebrar La La Land

Ok, a essas alturas você já está cansado de saber que La La Land é, não apenas o campeão de indicações do Oscar deste ano mas o melhor filme em muitos anos.

Muito disso se deve aos seus dois protagonistas. Emma Stone e Ryan Gosling fazem um trabalho mais do que magnífico em cena enquanto cantam, dançam e nos deixam completamente apaixonados por eles.

Então por que não conhecermos mais dos dois? Aqui vai nossa ajudinha: uma lista com cinco filmes de cada um 😉

gatsby

De nada.

Emma Stone

Birdman

Como a filha do protagonista, Emma Stone dá um show em cena. Foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante pelo longa mas não levou. Birdman foi o vencedor do Oscar de melhor filme em 2015, além de direção, roteiro original e fotografia.

Magia ao Luar

Embora seja um dos mais fracos filmes de Woody Allen, muito do encanto de Magia ao Luar está em seu casal principal: Emma Stone e Colin Firth. Aqui, a atriz interpreta uma possível médium que o personagem de Firth pena para desmascarar.

Histórias Cruzadas

O drama que mostra um pouco do racismo nos EUA na década de 60 tem em Stone a fundação do lado bom. A atriz interpreta uma moça rica que vê na situação das empregadas negras uma possibilidade de lutar por aquilo que acredita.

Amor à Toda Prova

Emma interpreta uma das personagens centrais deste drama misturado com comédia e romance que conta a história de um quarentão recém-divorciado em busca de um novo relacionamento. Foi a primeira vez que a atriz contracenou com Ryan Gosling.

A Mentira

Nesta comédia adolescente, a atriz é Olive, uma garota que aceita mentir que foi a responsável pela perda da virgindade de um de seus amigos. E vai ter que arcar com as consequências do que parecia uma mentira inofensiva.

Ryan Gosling

Tudo Pelo Poder

Neste longa político, Gosling interpreta um jornalista idealista que vai ser obrigado a entrar no mundo dos bastidores da política.

Drive

Um filme intenso de relacionamentos envolvendo um motorista misterioso. Sua vida muda quando ele decide ajudar uma vizinha desconhecida.

A Garota Ideal

Um dos filmes mais originais do cinema, A Garota Ideal conta de forma sensível e delicada a estranha relação de um homem apaixonado por uma boneca inflável. O que poderia virar um besteirol em mãos menos habilidosas se torna um filme tocante e emocionante.

Half Nelson: Encurralados

Primeira indicação ao Oscar de Gosling, o longa conta a história de Dan Dunne, um professor de uma escola do interior, viciado em drogas que forma uma inusitada relação com um de seus alunos.

O Lugar Onde Tudo Termina

Gosling interpreta um dublê de motoqueiro que decide se tornar ladrão de bancos para sustentar sua namorada e seu bebê recém-nascido. Mas essa decisão acaba o colocando de frente com um policial ambicioso trabalhando para um detetive corrupto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s