Paçoquita Cremosa Chocolate e McFlurry Laka Diamante Negro, delícias de lançamento desse mês

Depois de comover o país com a Paçoquita Cremosa, agora a Santa Helena acaba de anunciar mais uma novidade derivada do doce de amendoim amado pelos brasileiros: a Paçoquita Cremosa com Chocolate.

16683963_1683308941682911_5090547178998804277_n

A novidade foi anunciada pela marca em seus canais nas redes sociais e deve trazer a já conhecida textura cremosa da Paçoquita com o sabor do cacau pra quem é chocólatra. O produto marca a união dos dois sabores mais amados dos consumidores, a Paçoquita e o chocolate, sendo inclusive desenvolvido pelo Núcleo de Inovação da Santa Helena atendendo aos pedidos dos próprios consumidores.

É a primeira vez que o sabor inconfundível da Paçoquita se une ao chocolate, mantendo a cremosidade e os pedacinhos de amendoim.

16807744_1681921078488364_1654518027114066895_n

Ainda não vimos no mercado essa delícia de novidade , mas logo ela chega e espero que com preços acessíveis. Lembrem-se que Paçoquita  Cremosa Chocolate  é por tempo limitado.

 

Outra delicia anunciada esse mês vem do McDonald’s e é o McFlurry Diamante Negro e Laka. A partir de 21 de fevereiro, todos os restaurantes e quiosques da marca terão a sobremesa. O lançamento é uma parceria de co-branding entre McDonald’s e Lacta. O McFlurry Diamante Negro Laka traz mix de sorvete de baunilha, com pedaços dos tabletes dos dois chocolates, além de cobertura. O preço sugerido é de R$ 7,50.

corpo

“O McFlurry é a segunda sobremesa mais vendida da rede, só perde para a clássica Casquinha, pois além de delicioso, periodicamente apresentamos novidades repletas de sabor ao cliente. A parceria com a Lacta, com certeza, será mais um sucesso, pois reúne uma das sobremesas favoritas dos brasileiros à clássica combinação Diamante Negro Laka”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do Brasil.

“A união de duas marcas tão fortes como Diamante Negro e Laka fez do produto um campeão de vendas. Agora, a parceria estratégica com o McDonald’s proporciona uma nova experiência aos consumidores, com uma combinação que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Mariana Iki, Gerente de Marketing de Lacta.

VIA VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s