Lana, Perry e Valesca, os clipes mais comentados dos últimos dias

Alguns clipes movimentaram as últimas semanas no mundo da música pop. Como apresentada no Grammys , “Chained To The Rhythm” foi uma crítica ferrenha ao governo Trump e o clipe mostra todos alienados numa realidade tão, mas tão atual e rotineira na minha opinião que valeu a crítica da música e clipe. o vídeo apresentando o parque temático “Oblivia”, onde tudo é “cor-de-rosa” e as pessoas seguem o fluxo sem pensar.

A produção foi dirigida por Matthew Cullen, e inicia a divulgação do quarto álbum de inéditas da artista, ainda sem título ou previsão de lançamento. O clipe é uma grande crítica ao consumismo, ao muro de Donald Trump e às atitudes atuais.

Outro lançamento muito comentado foi o da música e logo em seguida clipe de Lana Del Rey. Sim, surgindo das cinzas após um “vazamento” de seu single, Lana surpreende e lança o clipe de “Love”.

Sob a direção de Rich Lee, a cantora faz uma homenagem ao amor juvenil e à produções dos anos 70, com efeitos especiais.  A canção é a primeira amostra do que integrará seu quarto álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento.

Já pra entrar no clima de carnaval, aliás falta uma semana, nem isso,  Valesca Popozuda lança o clipe de sua música “Pimenta” A cantora, que define o clipe como “apimentado e engraçado”, disse que a sua repercussão foi ótima. “Sempre me emociono quando sai um trabalho novo e fico naquela expectativa se irão ou não gostar. Graças a Deus, mais uma vez, o público reagiu de forma bem positiva”, diz, ao site EGO.

Mas as novidades de Valesca não param por aí. Além de querer lançar mais um clipe daqui uns três meses, a cantora comenta em entrevista ao site EGO: “Fui convidada para participar da série ‘Os Suburbanos’ (do canal Multishow) como atriz. Ganhei um papel incrível: faço a Diandra, que trabalha no Mercadão de Madureira, no Rio. Procurei uma coach para me ajudar na interpretação”, revela Valesca, sem dar muitos outros detalhes sobre a personagem.

Bom, espero que tenham curtido os clipes.

That’s all Folks 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s