Vem aí: terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk

Os corredores do Pátio Batel voltam a se transformar em uma grande passarela nos dias 04 e 05 de abril. A terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk, com foco nas tendências outono/inverno 2017, terá a curadoria da Revista Vogue Brasil e trará especialistas para falar sobre o universo fashion. Nomes como Donata Meirelles, Barbara Migliori, Silvia Rogar, Camila Garcia e a diretora das Edições Globo Condé Nast, Daniela Falcão, já confirmaram presença na capital paranaense e participarão de bate-papos abertos ao público. Os desfiles acontecerão nos corredores do shopping e também são abertos ao público.

Reforçando o objetivo de trazer conteúdo de moda, esse ano o evento traz uma novidade: o time da Revista Vogue Brasil vai discutir em dois bate-papos as principais tendências do ano e como combiná-las no dia a dia. Estes encontros acontecerão antes dos desfiles, no átrio do shopping. No dia 04, o tema abordado será “As tendências em joalheria”, explorando as peças que estarão em alta nos próximos meses e que trazem um toque especial para os looks. Já no dia 05, o assunto será “Tendências da estação”, apresentando o que é desejo imediato no closet, com exemplos de composições e peças de roupas que farão sucesso, abordando as melhores cores, cortes e tecidos para a próxima temporada.

Os modelos desfilando pelos corredores e lounges, com peças da próxima temporada, representam o caráter democrático evento, que pode ser acompanhado de qualquer piso do shopping. “O PBFW é uma oportunidade de aproximarmos ainda mais o mundo fashion do público e fazermos com que todos participem e tenham acesso às novidades da moda”, diz Mariane Kucinski Caponi, Gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.

A beleza dos modelos fica por conta dos profissionais do Torriton Pátio Batel. A maquiagem é assinada por André Bertollini e terá como ponto focal a boca em tons quentes e fechados, além de cores vibrantes, entre os dois dias.  As sobrancelhas penteadas para cima dão o toque final na produção e garantem o resgate da referência eighties.

Os cabelos assinados pela equipe de Joel Tracz Kapllumm, do Torriton, resgatam o volume. Para compor as produções, 80 marcas nacionais, internacionais, de roupas, acessórios e joalheria farão parte do evento.

Os bate-papos acontecerão no átrio do shopping nos dois dias às 19h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s