Spin-off de As Visões de Raven começou a ser gravado esse mês e estreia é prevista ainda pra 2017

Esse mês começaram a ser gravadas as cenas da série derivada de “As Visões de Rave” do Disney Channel e a própria Disney divulgou algumas informações sobre a série que terá o nome de “The Raven’s Home.

Além de Raven Symoné e Anneliese van der Pol, repetem seus papéis da série anterior,  Raven e Chelsea,  e são mães recentemente divorciadas  criando seus filhos na mesma casa. As coisas ficam ainda mais agitadas quando um dos filhos de Raven começa a mostrar sinais de que herdou o dom de sua mão de prever o futuro.

Issac Brown (Black-Ish) e Navia Robinson (Being Mary Jane) serão Booker e Nia, os filhos gêmeos da Raven. Jason Maybaum (Superstore) será o filho da Chelsea, o Levi e Sky Katz (America’s Got Talent) interpretará Tess, a melhor amiga da Nia.

Muitos estão esperando, inclusive eu, pois adorava a série, e estou muito curioso como será esse spin-off.  A série durou 5 anos no total de 100 episódios e aqui no Brasil a série passava no SBT. As Visões de Raven já deram origem a outro spin-off, porém era com o irmão de Raven, Cory e a série se chamava “Cory na Casa Branca”, onde Cory foi morar na Casa Branca já que seu pai foi trabalhar lá como cozinheiro.

Raven Symoné é a produtora executiva da série juntamente com seus companheiros de longa data Scott Thomas e Jed Elinof .Vamos torcer pra logo ser lançada a série, que está prevista pra esse ano ainda.

That’s all folks 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s