#novamusica – Bright Light Bright Light

Celebrando o lançamento do incrível EP Cinematoography 2 – Back in the Habbit, hoje vamos falar de Bright Light Bright Light.

Se você acompanha nossas playlists de melhores do ano, com certeza já viu esse nome por ali: Bright Light Bright Light. Pelo menos em 2015 e 2016 ele estava lá.

Pois é, quem assina por este nome é Rod Thomas, um cantor e compositor galês. Com elementos de nu-disco, electro e house incorporados ao pop, Bright Light conquistou alguns famosos e aos poucos vem cimentando seu lugar com músicas nada menos que sensacionais.

Hoje amigo de nomes como Ana Matronic e Jake Shears (Scissor Sisters) e Elton John, que fazem participações em seus discos e clipes, BLBL jpa alcançou por duas vezes o top 20 de álbuns independentes no Reino Unido. Seu terceiro e mais recente álbum, Coreographhy, estreou no topo desta lista.

Em 2014, o artista fez turnê e abriu os shows de Elton John, a quem convidaria para diversas participações em Coreography.

Recentemente, lançou o terceiro clipe do disco, “Running Back to You”, também com parceria de Elton John e que forma uma deliciosa trilogia com os clipes de “All in The Name Of” e “Simetry of Two Hearts”, do mesmo disco.

Nós descobrimos BLBL em 2015, com a música Good Luck, que tem parceria com Ana Matronic.

Veja abaixo os clipes e ouça Coreography e nosso Greatest Hits no Spotify:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s