Saiba como será a série derivada de ‘The Purge – Uma Noite de Crime’

Os fãs dos filmes da saga Uma Noite de Crime (que agora se chamam 12 Horas Para Sobreviver) já sabem muito bem o que acontece uma vez ao ano em uma certa noite, quando as pessoas podem cometer quaisquer crimes que desejarem (e eles cometem MUITOS). Mas, o que acontece no resto do ano no universo criado pelo roteirista e diretor James DeMonaco? É exatamente esta a questão que será respondida na série spin-off do filme produzida pela Blumhouse.

Na última segunda-feira, o CEO da Blumhouse, Jason Blum anunciou em uma apresentação para o canal NBC que o programa vai mostrar como a lei do expurgo afetou a América (bom, os Estados Unidos) durante os outros 364 dias do ano.

Em abril deste ano foi anunciado que a franquia ganhara uma série derivada, e ela vem sendo desenvolvida sob a supervisão do próprio DeMonaco. “Eu provavelmente irei escrever o piloto e foi minha a ideia da primeira temporada. Quando vieram me perguntar se eu estava interessado logo pensei – porque estava escrevendo o quarto filme na época – pensei ‘Ah, eu não sei… é tanto expurgo!’, mas é justamente isso o que é o máximo sobre uma série dos filmes: as dez horas de seriado vão nos permitir explorar mais os personagens, saber por que algumas pessoas nesta noite cometem atos tão hediondos como pegar uma arma ou uma faca e fazer alguma coisa. É animador porque abre a ideia de uma forma que jamais seria possível em um filme de 95 minutos.”, disse o criador.

A série ainda não tem data de estreia prevista e deve ir ao ar nos Estados Unidos nos canais USA e SyFy.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s