#novamusica – Kelton

Abajur é uma colaboração entre Kelton e seu parceiro de longa data David Murad – músico, redator e cineasta que dirigiu seu premiado clipe Sem Concerto – lançada em formato single pelo selo DaFne Music.

Gravada no estúdio DaHouse, em São Paulo, a música traz as vozes dos dois artistas brasilienses em uma letra romântica, mas com certa acidez, sobre um relacionamento do passado. A produção conta com Lucas Mayer (Le Tour du Monde), com capa assinada por Bertone Balduíno.

Em abril, Kelton concluiu com sucesso uma campanha de financiamento coletivo para próximo álbum, Lacunar, através da plataforma Catarse. O disco deve sair ainda neste semestre, sendo Abajur um lançamento extra (a faixa não consta em seu repertório).

Sobre Kelton:

Nascido em Brasília, Kelton ficou conhecido na cena local como guitarrista e, logo que lançou seu Manha~ (2013), ganhou destaque também como compositor e intérprete. Seu segundo EP (Todo Amor do Mundo) veio no ano seguinte e o primeiro álbum, Distraído Concentrado, chegou em 2015 com participações de Salma Jô (Carne Doce) e Beto Mejía (Móveis Coloniais de Acaju). Vem dele a música Sem Concerto, cujo videoclipe venceu o 3º Festival de Cinema Curta Brasília (prêmio do júri e escolha do público). Como produtor, ele assina o elogiado Wahyoob, de Beto Mejía, além de trabalhos de outros músicos de Brasília, como Joe Silhueta, Rios Voadores, Stoyca e Disco Alto, entre outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s