Black Mirror vai virar livro

Black Mirror, série de TV que teve suas duas primeiras temporadas produzidas pelo Channel 4 e a mais recente lançada pela Netflix, vai ganhar uma adaptação para livros nos Estados Unidos, segundo a Entertainment Weekly.

A editora Penguin Random House publicará uma saga de três volumes editada por Charlie Brooker, o criador do programa. Os autores ou a trama ainda não foram revelados, mas o primeiro romance deve chegar às lojas em fevereiro de 2018, com o seguinte sendo publicado no fim do mesmo ano e o terceiro chegando em 2019.

Novas histórias de Black Mirror por ótimos autores! É uma ideia agradável“, disse Brooker em comunicado. “Elas utilizarão um formato de tecnologia de ponta chamado ‘livro’ onde você olha para uma espécie de código em tinta no papel, que faz as imagens e sons magicamente aparecerem na sua cabeça. Parece exagero mas nós veremos.

Não se tratam exatamente das mesmas histórias já vistas nos 13 episódios já produzidos entre as três temporadas, mas de histórias semelhantes, com o mesmo tom sombrio e provocativo.

Ainda não há previsão de estreia para o ano quatro (ou de lançamento dos livros no Brasil). O programa já teve três temporadas e um especial de Natal, todas disponíveis no catálogo da Netflix.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s