‘Stranger Things’ foi a série da Netflix mais assistida pela família brasileira em 2017. Veja outros números do serviço de streaming

Netflix divulgou nesta segunda-feira (11) um levantamento que mostra os hábitos dos assinantes em relação às séries disponíveis no serviço de streaming.

De acordo com Retrospectiva Netflix de 2017, a série Stranger Things foi a série mais assistida pelos espectadores em maratonas junto com a família.

Em segundo lugar aparece a série 13 Reasons Why, seguida de Desventuras em Série. O top 5 fica completo com Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, que aparece em quarto lugar e Star Trek: Discovery, que ocupa a quinta posição do ranking.

A pesquisa revela também que, em 2017, as cinco produções assistidas mais rapidamente (em sessões de mais de 2 horas por dia) foram as séries IngobernableGreenleafAmerican VandalUltimate Beastmaster e Suburra: Sangue de Roma.

O gráfico traz ainda alguns dados inusitados como o registro do brasileiro que assistiu à animação Ratatouille na plataforma de streaming 344 vezes. Isso mesmo, 344 vezes.

Um assinante assiste em média a 60 filmes por ano na Netflix.

Mais de 140 milhões de horas por dia (ou mais de 1 bilhão de horas por semana) de produções audiovisuais foram assistidas por assinantes da plataforma ao redor do mundo.

No Brasil, o serviço de streaming teve a maior quantidade de acessos no dia 1º de janeiro. Segundo a pesquisa, foi também um domingo, 20 de agosto, o dia com mais maratonas.

Veja abaixo o gráfico completo com que mostra os hábitos dos brasileiros e de assinantes da Netflix ao redor do mundo.

BR_NTFX_YIB_Vertical+(1).png

miramar-banner-gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s