Porquê você também vai se apaixonar por ‘O Rei do Show’

Houve uma época em que musicais grandiosos faziam parte da rotina do cinema. Felizmente para os fãs do gênero esta época está de volta. Pelo menos um pouquinho.

Desde que Baz Luhrmann teve coragem de por seu estupendo Moulin Rouge nas  telas, os musicais viram um renascimento como nunca antes. Claro, que o sucesso culminou com indicações ao Oscar (do próprio Moulin Rouge e outros como Os Miseráveis e La La Land) e a vitória na premiação do estonteante Chicago, inclusive na categoria de melhor filme.

E este ano parece que o gênero ganha um exemplar em grande estilo. Escrito por Bill Condom, diretor de DreamgirlsA Bela e a Fera e roteirista de Dreamgirls e ChicagoO Rei do Show conta a história de P.T. Barnum, um showman e empresário circense americano do fim dos anos 1890.

Desde as primeiras imagens o filme já se mostrava grandioso. Com os anúncios de elenco e equipe então, é certo que mais um pro hall dos novos musicais indicados ao Oscar vem por aí.

Com estreia no Brasil marcada para 28 de dezembro, o longa é estrelado por Hugh Jackman, indicado ao Oscar justamente por um musical, Os Miseráveis e Michelle Williams, também indicada ao Oscar por quatro vezes (O Segredo de Brokeback Mountain, Namorados Para Sempre, Sete Dias com Marilyn e Manchestes à Beira-Mar). Nomes como Zac Efron e Zendaya também fazem parte do musical.

Na equipe técnica, além do talento já comprovado de Condom para contar uma história, estão Michael Gracey, estreando na direção, e os vencedores do Oscar Benj Pasek e Justin Paul, compositores das músicas de La La Land.

Assista o último trailer da produção abaixo e veja os cartazes do longa.

the greatest showman1the greatest showman2the greatest showman3the greatest showman4the greatest showman5

miramar-banner-gif

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s