BAILANDO, novo hit do Grupo Rouge, está prestes a ser lançado e no Domingão do Faustão

Após  shows na festa carioca “Chá da Alice”, que teve ingressos esgotados em aproximadamente 3h, e show de retorno para comemorar 15 anos de carreira, as meninas do grupo Rouge estão prestes a lançar um novo singles em 12 anos de hiato do grupo.

Desde novembro do ano passado , Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins, Lu Andrade e Karin Hils se preparam, relembram coreografias, fazem ensaios fotográficos, coletivas de imprensa e já colocaram o pé na estrada iniciando o a turnê em Fortaleza , depois Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, esta última onde irão cantar pela primeira vez a nova música, “Bailando,” no dia 09 de fevereiro, no Stage Music Park, em Jurerê, Florianópolis e promete contagiar a todos com o novo ritmo chiclete.

Os fãs estão em povoroza pedindo logo o single e outras novidades nas redes sociais, a página da Sony Music, gravadora das meninas, já mudou a capa das redes sociais, postou stories no instagram fazendo chamada para a música e colocou até as drags do momento, Pabllo Vitar, Gloria Groove e Aretuza Lovi para ouvir e gravar as reações delas ao ouvir Bailando e divulgou no Youtube e em outras redes sociais.

A nova música tem o dedo do produtor e compositor musical Umberto Tavares, que já produziu diversos hits que bombaram nas paradas dos últimos anos, como Bang!, Sim ou Não, Paradinha, Show das Poderosas e Sua Cara, da cantora Anitta, e também os sucessos de Ludmilla, como Hoje, Bom, Sou Eu e Cheguei. Em seu currículo, Umberto também tem nomes como Pabllo Vittar, Nego do Borel e Maluma e a direção ficou por conta da dupla Os Primos que já dirigiram clipes de Pabllo Vittar, Preta Gil e muitos outros.

Toda a divulgação da nova fase do grupo está massiva e a equipe do novo empresário, Pablo Falcão, dono do “Chá da Alice”, trabalha dia e noite para levar a nova fase das meninas a todos os públicos. Em várias entrevistas as cantoras falam da adaptação ao novo mercado musical, plataformas digitais e a nova maneira de se trabalhar com música nos dias atuais e estão se saindo muito bem.

Um prova da ação de marketing com o grupo é a possibilidade de apresentação da nova música em rede nacional. E segundo notícia do E+, do portal Estadão, O grupo pode se apresentar pela primeira vez na Rede Globo no Faustão no próximo domingo (4) durante o quadro “Ding Dong”, onde artista da Globo adivinham músicas tocadas por sinos. A especulação pela apresentação é grande e criou muito burburinho na Internet. Todo o frenesi em torno da apresentação é o fato do grupo ter sido criado por um programa do SBT e em toda sua história nunca ter ido à Rede Globo, mesmo com tando sucesso em todo país.

E você achou que para o carnaval não ia ter nada? Se enganou… As meninas já ensaiaram para o “Bloco Chá Rouge” no Memorial da America Latina e na semana do carnaval o bloco sairá pelas ruas de São Paulo levando todos ao ritmo Ragatanga e outros sucessos.

Só nos resta esperar, pois, o fim de semana promete mutias emoções e novidades para os fãs das pop stars brasileiras.

That’s all folks 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s