Tradicional casa noturna LGBT de Curitiba, Cat’s Club vai mudar

Há 18 anos, Duércio Oliveira, proprietário da Cat´s Club, realizava um sonho: inaugurava a primeira casa noturna de Curitiba inspirada nos musicais da Broadway. “Ninguém fazia o que a gente fazia. Um show lindo, muito alegria, sem hora para acabar”, explica. Dedicou tempo, trabalho e carinho para que a Cat´s fosse o lugar mais feliz da cidade. E por muito tempo foi, ele garante.

boate-cats-cwb

Mas a violência da região e a necessidade de se reinventar fizeram o empresário arriscar mais uma vez. E de um ambiente underground e de grandes noitadas, a Cat´s agora quer ser um lugar aconchegante. A Cat´s Clube vai tornar-se a Cat´s Café, deixando o Centro para ganhar uma nova casa: no bairro do Batel.

A mudança está marcada para junho deste ano e a expectativa é grande. “A Cat´s Café vai ser um lugar onde se pode chegar a qualquer momento e será bem servido. Vai ter boa comida e boa bebida, funcionando como um centro de entretenimento”, diz Oliveira.

O endereço exato ainda é secreto, mas o proprietário dá uma pista: “será próximo a outro grande café da cidade”. A nova casa vai abrigar até 400 pessoas e abrirá das 14h às 2h. Além das opções gastronômicas, vai contar com performances e shows musicais.

Atualmente, a Cat´s fica na Alameda Dr. Muricy, 949, funciona de quinta à sábado a partir das 23h, aos domingos das 20h às 2h, e comporta 800 pessoas. Até a divulgação oficial da abertura da nova casa, a Cat´s Club funcionará normalmente.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s