Grupo Rouge é entrevistada cercada por coelhinhos nos bastidores do clipe para filme “Pedro Coelho”

332722_771435_divulgacao_1_web_

A girlband Rouge, formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade, foi entrevistada durante a gravação do clipe para a animação Pedro Coelho cercada por coelhinhos. No vídeo, as meninas falam sobre a origem do nome do grupo e a quantidade de discos vendidos até hoje.

O filme Pedro Coelho conta com a participação do grupo em sua trilha sonora, com adaptação para a versão nacional de três músicas da trilha, cantadas por passarinhos. Além das músicas originais, uma versão do novo single das meninas, Bailando, foi escolhida para tocar nos créditos finais do filme.

Confira a entrevista na íntegra:

Pedro Coelho chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de março, em versões dubladas e legendadas. A história traz uma combinação de live-action e animação inspirada nos clássicos infantis da escritora inglesa Beatrix Potter.

Quer ver o trailer? Segue abaixo!

 

That’s all folks 😉

 

miramar-banner-gif

Um comentário

  1. Eu sou um grande fã de adaptações de livros para a tela grande. Sem dúvida, é um filme adorável desde o começo, a história e todos os personagens são adoráveis. Eu considero um dos melhores filmes baseados em livros. Devo admitir que Pedro Coelho ele me surpreendeu e acho que James Corden faz um trabalho incrível como a voz de Peter Rabbit, James parece-me um dos melhores comediantes dos EUA. u acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s