Os filmes incríveis que contam a criação da Mulher Maravilha e do Ursinho Pooh (e que ninguém assistiu)

Provavelmente você nem sabe que eles existem, mas em 2017 dois filmes excelentes foram lançados, com elencos estrelares, contando as histórias da criação de dois ícones pop: Mulher Maravilha e Ursinho Pooh.

Pois é. E como a gente é muito legal, resolvemos comentá-los aqui com vocês. E, acredite, se você não viu mesmo, você precisa assistir. Os dois.

Professor Marston e as Mulheres Maravilhas

Passado entre as décadas de 30 e 40, o longa conta como o professor William Marston criou a personagem graças a duas mulheres com que teve um relacionamento e, de quebra, também inventou o detector de mentiras.

Encabeçado por Luke Evans (A Bela e a Fera) e Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona) o filme mostra como eles chocaram a sociedade americana ao assumir um romance a três nos anos 40 e conta como a partir do detector de mentiras, de toques sadomasoquistas e mesmo lutando contra os costumes e até mesmo a lei, Marston criou a heroína nos quadrinhos.

Adeus Christopher Robin

Com Domhaal Gleeson (Star Wars: O Despertar da Força) e Margot Robbie (Esquadrão Suicida) à frente do elenco, o filme conta a criação do personagem Pooh e seus amigos a partir da convivência do autor A.A. Milne (Gleeson) com seu filho, o pequeno Christopher Robin.

Também passado nos anos 40, o longa conta como o escritor Alan Milne, obrigado a ficar a sós com o filho pequeno (que a esposa vestia com roupas de menina, pois queria ter dado à luz a uma) criou um personagem para fazer-lhe companhia e acabou virando sucesso mundial.

Em 2018 a Disney irá lançar uma espécie de “sequência não-oficial” para o filme. Chamado Chritsopher Robin: O Encontro Inesquecível, o filme vai mostrar um Christopher Robin já adulto que, enfrentando os problemas da vida, reencontra o Ursinho Pooh, desta vez “vivo” (em CGI, obviamente). Este longa tem estreia prevista para 2 de agosto no Brasil e é estrelado por Ewan McGregor (Moulin Rouge) e Hayley Atwell (Agent Carter).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s