Em menos de uma semana, clipe de Abraham Mateo alcança mais de 7 milhões de visualizações

imagem_release_1272432

Na última sexta-feira, o cantor Abraham Mateo lançou o clipe do hit “Se Acabó El Amor”, com participação de Jennifer Lopez e Yandel. Em menos de uma semana, o vídeo já acumulou mais de 7.4 milhões de visualizações e alcançou o Top 5 no “YouTube tendencies”.

A espetacular produção, que buscou traduzir a atmosfera espanhola, foi dirigida por Daniel Durán e filmada no Universal Studios, em Los Angeles. O clipe conta a história de um amor que acabou, e vemos cada um dos artistas terminando com seus próprios parceiros, enquanto a cativante batida e a dança gradualmente conduzem a narrativa rumo a uma festa nas ruas, onde todo o rastro de tristeza é esquecido.

Confira: 

Enquanto a sensualidade de JLo permeia o vídeo, Yandel adiciona uma poderosa camada de música urbana, que gera uma química explosiva e inegável entre os três artistas.

Se Acabó el Amor” foi escrita por Abraham Mateo e Chacal.

Sobre:
Abraham Mateo tornou-se em 2017 o artista de língua espanhola mais relevante fora da Espanha. Com mais de 500 milhões de streams em seu single “Loco Enamorado”, com Farruko e Christian Daniel, e a parceria com 50 Cent e Austin Mahone, Abraham tornou-se o artista espanhol (junto a Enrique Iglesias) com mais streams em áudio e vídeo.

Abraham Mateo iniciará nova turnê com apresentações no Peru, Bolívia, Equador, Panamá, Espanha, México e Argentina, entre outros países.

Datas e informações através de www.abrahammateoofficial.com

“SE ACABÓ EL AMOR” ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS:
https://abrahammateo.lnk.to/SeAcaboElAmor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s