Celine Dion e Deadpool performam o dueto mais inesperado da história

Quando você pensava que já tinha visto todas as duplas prováveis e improváveis no cinema e na música, eis que mais uma vez fomos surpreendidos!

“Deadpool 2” está logo ali, estreia no dia 17 de maio, e, como de praxe, a cada dia mais próximo do lançamento são distribuídos mais vídeos e imagens bem-humoradas, bem na linha zueira do personagem. Desta vez, o mercenário falastrão da Marvel dança a faixa “Ashes”, o novo single da cantora Celine Dion.

A performance é hilária, com direito a uma engraçada conversa no final, que lembra “Titanic” (o filme que imortalizou a voz de Celine em “My Heart Will Go On”) e até mesmo tira uma onda com o Homem-Aranha.

Confira abaixo:

E pra quem ficou se perguntando, não, não é Ryan Reynolds quem dança de salto alto no vídeo, mas sim o dançarino Yanis Marshall:

Ryan Reynolds reprisa o papel principal. Zazie Beetz (Domino) e Josh Brolin (Cable) também estão no elenco. Jack Kesy (The Strain, Baywatch) será o vilão central do filme, o mutante irlandês Black Tom Cassidy.

O filme tem os retornos de Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Stefan Kapicic como a voz de Colossus.

Deadpool 2 estreia nos cinemas em 17 de maio de 2018. A direção é de David Leitch (John Wick) e o roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte).

deadpool-2-poster-19abr18

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s