‘Quanto Mais Quente Melhor’ vai virar musical da Broadway

Em uma adaptação com direção e coreografia de Casey Nicholaw, o clássico filme de 1959, Quanto Mais Quente Melhor, ganhará seu próprio musical na Broadway. A peça só deverá sair em 2020.

O longa dirigido por Billy Wilder e estrelado por Marilyn Monroe, Tony Curtis e Jack Lemmon é considerado uma das melhores comédias de todos os tempos. A produção musical terá composições de Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairsoray).

O musical será dirigido e coreografado por Casey Nicholaw, cuja última produção na Broadway, outra adaptação de um filme: Meninas Malvadas, recebeu 12 indicações ao Tony Awards, incluindo direção e coreografia para o próprio Nicholaw.

Quanto Mais Quente Melhor segue uma tendência atual da Broadway de adaptações de filmes e personagens queridos pelo público. Além de Meninas Malvadas, produções adaptadas de Harry Potter e Bob Esponja tiveram sucesso nos palcos este ano. Harry Potter and the Cursed Child obteve 10 indicações ao Tony e Bob Esponja: O Musical empatou as 12 de Meninas Malvadas.

Outras adaptações em desenvolvimento incluem Dave: Presidente por um Dia, Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem, Nasce Uma Estrela, Um Dia de Cão, 17 Outra VezFérias Frustradas.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s