‘Quanto Mais Quente Melhor’ vai virar musical da Broadway

Em uma adaptação com direção e coreografia de Casey Nicholaw, o clássico filme de 1959, Quanto Mais Quente Melhor, ganhará seu próprio musical na Broadway. A peça só deverá sair em 2020.

O longa dirigido por Billy Wilder e estrelado por Marilyn Monroe, Tony Curtis e Jack Lemmon é considerado uma das melhores comédias de todos os tempos. A produção musical terá composições de Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairsoray).

O musical será dirigido e coreografado por Casey Nicholaw, cuja última produção na Broadway, outra adaptação de um filme: Meninas Malvadas, recebeu 12 indicações ao Tony Awards, incluindo direção e coreografia para o próprio Nicholaw.

Quanto Mais Quente Melhor segue uma tendência atual da Broadway de adaptações de filmes e personagens queridos pelo público. Além de Meninas Malvadas, produções adaptadas de Harry Potter e Bob Esponja tiveram sucesso nos palcos este ano. Harry Potter and the Cursed Child obteve 10 indicações ao Tony e Bob Esponja: O Musical empatou as 12 de Meninas Malvadas.

Outras adaptações em desenvolvimento incluem Dave: Presidente por um Dia, Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem, Nasce Uma Estrela, Um Dia de Cão, 17 Outra VezFérias Frustradas.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s