Cantor Martinho da Vila admite que música ‘Mulheres’ pode ser a história de um homem gay

Pensa com a gente:

“Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores… mas nenhuma delas me fez tão feliz quanto você me faz… procurei em todas as mulheres a felicidade, mas não encontrei e fiquei na saudade… você é o sol da minha vida a minha vontade, você não é mentira, você é verdade…”

Falando agora parece meio óbvio né? Mas aparentemente nem todo mundo tinha pensado nisso antes.

Numa dessas loucuras de internet, quando um blogueiro ou youtuber (que se achar relevante e engraçado mas é no máximo irritante) ressuscita algo esquecido, parece que as pessoas começaram a lembrar da música ‘Mulheres’ do Martinho da Vila, uns bons 20 anos depois do lançamento, como se ela tivesse sido gravada ontem.

Tudo porque uma dessas blogueiras (que não vou citar porque se dissermos o nome dela duas vezes ela aparece) resolveu publicar uma “análise” da letra, dizendo que a música podia muito bem falar de um homem gay.

A repercussão foi tamanha que até o próprio cantor e compositor resolveu se pronunciar. O cantor refletiu sobre as suposições e admitiu que, à época do lançamento da música, em 1995, ele já havia recebido as mesmas observações que as da youtuber. “A poesia é para ser interpretada. Cada um vê de um jeito”, declarou ele ao Jornal Extra.

“Acho bem legal essa nova leitura. De um tempo pra cá, muitos caras já vieram me falar: ‘Martinho, eu casei com essa música porque convenci minha mulher a se casar comigo justamente falando que eu estava procurando ela a vida inteira’”, revela o artista de 80 anos. “Agora, casais homossexuais também estão fazendo isso. Não pensei nessa interpretação quando gravei a música, mas acho bem bacana”, conclui.

A pergunta que fica é: COMO FOI QUE NINGUÉM PENSOU NISSO ANTES?

Quer dizer… aparentemente pensou, já que ele mesmo diz que casais gays até casaram ao som da música. Mas enquanto uma youtuber não falasse, não seria verdade…

Então ouve aí e diz: é ou não é?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s