Diretor vencedor do Oscar, Guillermo del Toro assinará antologia de terror para Netflix

A Netflix encomendou nesta segunda-feira (14) uma série de antologias de horror criadas pelo diretor mexicano Guillermo del Toro, responsável por obras como O Labirinto do Fauno e A Forma da Água. Além de escrever e dirigir alguns episódios de Guillermo del Toro Apresenta: 10 After Midnight, o cineasta atuará como produtor executivo, o que significa que possivelmente veremos algumas das bestas e criaturas horripilantes e mágicas que apenas del Toro é capaz de criar.

Ele será responsável por reunir uma equipe de escritores e cineastas para criar as histórias, mas ainda não há informações sobre o formato dos episódios ou possíveis datas de estreia.

guillermo-del-toro3

Del Toro foi o grande vencedor do Oscar deste ano com A Forma da Água, tendo ganhado as estatuetas de melhor filme e direção, além de design de produção e trilha sonora.

A Netflix já apresenta a série animada Trollhunters, de del Toro, que logo terá sua terceira temporada disponibilizada. Guillermo del Toro Apresenta: 10 After Midnightserá a primeira antologia de horror assinada pela plataforma de streaming.

The Strain, outra série de terror que del Toro assinava a produção e baseada em livros de sua autoria teve sua última temporada encerrada no ano passado.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s