Diretor vencedor do Oscar, Guillermo del Toro assinará antologia de terror para Netflix

A Netflix encomendou nesta segunda-feira (14) uma série de antologias de horror criadas pelo diretor mexicano Guillermo del Toro, responsável por obras como O Labirinto do Fauno e A Forma da Água. Além de escrever e dirigir alguns episódios de Guillermo del Toro Apresenta: 10 After Midnight, o cineasta atuará como produtor executivo, o que significa que possivelmente veremos algumas das bestas e criaturas horripilantes e mágicas que apenas del Toro é capaz de criar.

Ele será responsável por reunir uma equipe de escritores e cineastas para criar as histórias, mas ainda não há informações sobre o formato dos episódios ou possíveis datas de estreia.

guillermo-del-toro3

Del Toro foi o grande vencedor do Oscar deste ano com A Forma da Água, tendo ganhado as estatuetas de melhor filme e direção, além de design de produção e trilha sonora.

A Netflix já apresenta a série animada Trollhunters, de del Toro, que logo terá sua terceira temporada disponibilizada. Guillermo del Toro Apresenta: 10 After Midnightserá a primeira antologia de horror assinada pela plataforma de streaming.

The Strain, outra série de terror que del Toro assinava a produção e baseada em livros de sua autoria teve sua última temporada encerrada no ano passado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s