Mais um personagem do Universo Batman vai ganhar uma série para chamar de sua

Depois de Gotham, a série que conta a vida de James Gordon antes do surgimento do Batman, outro personagem da história vai ganhar uma série própria.

Desta vez é Alfred que vai estrelar seu próprio programa.

O canal Epix confirmou esta semana que Bruno Heller, mesmo produtor de Gotham, irá produzir Pennyworth, uma série de 10 episódios que deve estrear no ano que vem.

gotham-alfred-pennyworth-sean-pertwee-315x600
Sean Pertwee, o Alfred de Gotham

O programa irá contar um pouco mais da vida de Alfred, antes mesmo dele se tornar mordomo dos Wayne. A série não será um spinoff de Gotham, mas um programa totalmente independente, explorando as origens de Alfred como ex-piloto da força aérea britânica que acaba indo trabalhar para o bilionário Tomas Wayne na Londres da década de 1960.

Ao que tudo indica, a série será uma espécie de Agente Carter da DC.

batman-alfred-180168
Versões de Alfred: Alan Naiper (da série da década de 60), Michael Gough (de Batman de 1989 a Batman & Robin), Michael Caine (da trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan) e Jeremy Irons, o Alfred atual ao lado do Batman de Ben Affleck

Sean Pertwee, que interpreta Alfred em Gotham, não irá reprisar o papel. O elenco e data de estreia ainda não foram definidos. Bruno Heller vai roteirizar e produzir a série.

Recentemente a Fox anunciou a renovação de Gotham para o sexto e último ano. A nova temporada deverá estrear somente no ano que vem e deverá focar principalmente na transformação de Bruce no Cavaleiro das Trevas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s