‘Zumbilândia 2’ pode estrear em outubro de 2019 com o elenco original

Zumbilândia 2, continuação do filme de 2009, pode ser lançado em outubro de 2019, exatamente dez anos após a estreia do original nos cinemas dos Estados Unidos.

“Nós estamos chegando no décimo aniversário de Zumbilândia”, disse Paul Wernick ao site Vulture. “Esperamos começar as filmagens no início de 2019 para lançarmos o filme em outubro. Com o elenco original, inclusive”.

Rhett Reese e Paul Wernick, co-roteiristas do primeiro filme e também de Deadpool 2, devem voltar para escrever a sequência, cuja janela de estreia continua sendo apenas estipulada, já que não houve uma confirmação oficial até o momento.

“Não podemos compartilhar todas as informações agora, mas podemos dizer que os fãs de Zumbilândia que estão esperando por uma sequência terão seus pedidos atendidos muito em breve”, concluiu Wernick.

O que se sabe até agora é que a sequência da comédia contará com o retorno do elenco original, ou seja, Woody Harrelson,Emma Stone, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. Além disso, o lançamento está agendado para 19 outubro de 2019, exatamente 10 anos após o primeiro filme.

ZOMBIELAND

Além disso, a sequência será ambientada alguns anos depois do original. Isto porque Abigail Breslin está bem mais adulta.

A comédia pós-apocalíptica de 2009 girou em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

Zumbilândia‘ imediatamente atingiu o status de filme cult após seu sucesso pelo mundo. Foram arrecadados US$ 100 milhões nas bilheterias, com um custo de orçamento de $20 milhões.

Em 2015, a Amazon produziu o episódio piloto de uma série baseada em ‘Zumbilândia‘, mas a versão televisiva acabou não sendo aprovada.

zombieland-2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s