Diretor planeja reboot de Kick-Ass e universo estendido de Kingsman

Matthew Vaughn concedeu uma entrevista à revista Empire (via The Hollywood Reporter), e revelou grandes planos para as franquias Kick-Ass e Kingsman.

Além do terceiro filme de Kingsman, que será “a conclusão do relacionamento Harry Hart-Eggsy”, há nos planos um outro longa, derivado da trilogia. Intitulado Kingsman: The Great Game, o spin-off deverá mostrar como era a organização no início da década de 1990. Ambos os filmes deverão ser gravados ao mesmo tempo, mas a história não para por aí: ele também planeja uma série de TV, de oito episódios, e um filme sobre a Stateman, acompanhando os personagens de Channing Tatum, Jeff Bridges e Halle Berry, apresentados em Kingsman: O Círculo Dourado (2017).

Jeff Spicer/Getty Images
Matthew Vaughn na pré-estreia de Voando Alto (2016)

Já sobre Kick-Ass, Vaughn explicou que planeja um reboot total da história no formato de série de TV, além de um filme solo da personagem Hit Girl (vivida por Chloë Grace Moretz nos longas) que poderia ser focado em uma Mindy Macready mais velha, ou olhar para a sua infância e adolescência sob a tutela de Big Daddy. “Vamos reapresentar Kick-Ass e Hit Girl. Olhem para o que Mark Millar está fazendo com os quadrinhos para descobrirem as pistas”, sugeriu.

Os personagens vividos por Moretz e Aaron Taylor-Johnson nos dois filmes são baseados nos gibis escritos por Mark Millar, que recentemente introduziu a personagem Patient Lee, uma mãe solteira negra que assumiu o manto. A sugestão deixada por Vaughn, portanto, é que a série possa focar nesta personagem.

Kingsman – Serviço Secreto

Matthew Vaughn lançou Kick Ass – Quebrando Tudo em 2010, trazendo ao centro da história Dave (Johnson), um adolescente que adota o traje de um super-herói, o Kick-Ass, e acaba se tornando um fenômeno na internet. Suas aventuras acabam o colocando ao lado de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Moretz). O filme teve uma sequência, lançada em 2013, mas dirigida por Jeff Wadlow.

Já Kingsman – Serviço Secreto foi lançado em 2015, alavancando a carreira do jovem Taron Egerton, e acompanha Eggsy no início de carreira na agência de espionagem Kingsman. A sequência foi lançada em 2017 e expandiu o universo apresentando novos personagens.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s