Anitta lança novo single após mini reality no IGTV. “Medicina” é a escolhida

Anitta realmente sabe fazer marketing e gerenciar sua carreira. Usando a nova função de Instagram, o IGTV, a cantora escolheu seu novo single entre duas novas canções em pequeno reality de 8 episódios e a vencedora foi “Medicina”, que será lançada as 00h do dia 20 de julho.

“Veneno”, a outra faixa que concorria ao título de novo single, também foi gravada na Colômbia, onde a cantora passou um período trabalhando na produção dos dois novos clipes. Ao final da competição, Anitta revelou seu voto a favor da música “Veneno”, mas não disse antes para não influencias os votos dos fãs.

“Vocês podem ver nas gravações das reuniões todas que meu voto era ‘Veneno’. Mas eu fui voto vencido, gente. Então não sou eu que mando e desmando. Pelo amor de Deus. Eu tenho que escutar a galera também. A equipe inteira decidiu ”Medicina’ e a gente lança nesta sexta-feira, dia 20.”

Anitta explicou no vídeo que gosta da música escolhida, mas só preferia lançar a outra primeiro. “Meu voto não significa que eu não goste de ‘Medicina’ não, tá? Eu gosto das duas. É que tinha que escolher uma. ‘Medicina’ vocês vão amar tanto quanto. É maravilhoso. Acompanhem o lançamento”, pediu a poderosa, que vai acompanhar tudo pelas redes sociais a partir do primeiro minuto desta sexta, quando a música já estará disponível nas plataformas digitais.

No vídeo em que anunciou a novidade, Anitta ainda mostrou um trechinho da música e do clipe. Ela canta em espanhol em um escadão de um ambiente que parece uma favela. No clipe, ela também está com os cabelos amarelos fluorescentes, visual que compartilhou com seus fãs semanas atrás.”Medicina” faz parte da estratégia de Anitta para 2018 de lançar apenas músicas em outros idiomas. A cantora já havia explicado que neste ano só cantaria em português nas parcerias com artistas brasileiros, como a que fez com Matheus e Kauan em “Ao Vivo e a Cores”.

“Medicina”, segundo os comentários nos episódios anteriores, tem uma “mensagem global” e é uma música mais dançante. Para o clipe, Anitta viajou à Colômbia e gravou na periferia. Mas haverá cenas feitas em diversos países, incluindo crianças, como uma referência à esperança. “É um remédio que será injetado nas pessoas para que fiquem mais tranquilas, curem sua tristeza. A música quer passar uma boa mensagem. Foi um desafio fazê-la porque significa mostrar as cores do mundo, a diversidade, as crianças do mundo cantando, cada um fazendo sua parte”, adianta o diretor de arte Lucas. O clipe será lançado também amanhã (20) às 11h.

anitta
Foto: reprodução Internet

 

E aí, ansioso por mais esse hino latino de “Anira”? rs vamos aguardar e logo atualizamos a matéria aqui! Ah! Comente, curta e sugira coisas novas pra gente, aproveita e siga-nos também em nossas redes sociais:

Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica

😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s