Assista ao primeiro trailer da nova série ‘Titãs’, nova aposta da DC

Uma das produções mais aguardadas pelos fãs da DC Comics ganhou seu primeiro trailer. E é bastante sombrio.

Tida como “a produção mais adulta entre os seriados da DC Comics”, segundo o produtor executivo, Titãs chega envolta em expectativa por parte dos fãs.

Bastante fiel ao visual original, o trailer traz Robin, Rapina e Columba lutando contra vilões e se descobrindo. Será que desta vez teremos um Robin para fazer jus à nova leva de filmes da DC?

(sdds Chris O’Donnell)

Jeoff Johns, o produtor executivo da série, já havia falado sobre como Titãs deve ser trabalhada, explicando que cada personagem da equipe irá trazer um conceito diferente, servindo como uma porta de entrada para outros temas:

Ravena é a porta para o horror e o sobrenatural. Estelar é a porta para a ficção científica. Mutano é a porta para a Patrulha do Destino. E Robin é a porta para os vigilantes do universo DC. […] Cada personagem tem arcos e histórias individuais. Titãs não é uma série no estilo ‘vilão da semana’, é um filme de 13 horas.” 

GalleryComics_1900x900_20131218_TEENT_V3_52aca63acc0e72.99639066.jpg

Baseada nos Novos Titãs da DC, a série criada por Akiva Goldsman (vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por Uma Mente Brilhante e autor de outros roteiros como O Código da Vinci, Eu Robô e Eu Sou a Lenda) e estrelada por Brenton Thwates (Dick Grayson/Robin) e Teagan Croft (Ravena), Titãs está programada para estrear ainda este ano no serviço de streaming da DC.

Assista ao trailer legendado abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s