Lulu Santos lança música que fez para o namorado com direito a lyric vídeo celebrando TODA FORMA DE AMOR

Sim, Lulu Santos continua sendo o rei do pop brasileiro. Ponto. Agora podemos continuar. (e se você acha que Lulu só existe depois do The Voice, por favor clique neste link ali em cima)

Aos 65 anos, Lulu teve coragem de assumir sua bissexualidade para todo mundo. Após anos de casamento com uma mulher, o astro (que estava sozinho) assumiu há alguns meses o relacionamento com um rapaz mais jovem, Clebson Teixeira.

View this post on Instagram

Fly me to the moon 🔱⚜️ 👁: @clebson.teixeira

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

Fãs e não-fãs surgiram de todos os lados para elogiar, incentivar e criticar o cantor. Mas o fato é que Lulu é uma das figuras públicas mais conhecidas do país e o fato de ele assumir publicamente um relacionamento com alguém do mesmo sexo é importante em níveis incontáveis.

Mas muito que bem, Lulu é Lulu e, não bastasse assumir o relacionamento, compôs uma música para o boy.

“Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo! Só sinto verdade no que ouço, só sinceridade. Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito. Pra poder dizer do fundo do peito: Lux, te amo”. A letra é do novo single de Lulu Santos, “Orgulho e preconceito”.

Clebson já era antigo fã de Lulu Santos. Em suas redes sociais não são poucas as fotos postadas com frases tiradas de músicas do cantor. Juntos há poucos meses, Lulu, de 65 anos, e Clebson, de 26, viajam juntos sempre que podem, e não raramente o analista de sistemas está no Rio. Ele, inclusive, se diz casado no Instagram.

lulu santos lux

Hoje a música foi lançada oficialmente nas plataformas digitais e ainda ganhou um lyric video LINDO com direito a diversos tipos de casais celebrando TODA FORMA DE AMOR ❤

Assista ao vídeo abaixo e aproveite para curtir nossa playlist no Spotify com greatest hits de Lulu, e que já tem “Orgulho e Preconceito”, é claro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s