Victoria Aveyard, autora de “A rainha vermelha”, faz sessão de autógrafo em Curitiba nesta semana

A autora está promovendo seu livro Tempestade de Guerra, o aguardado desfecho da série A rainha vermelha, que vendeu mais de 500 mil exemplares no país. Em sua primeira vez no Brasil, Victoria conversará com os fãs e fará sessões de autógrafo, passando por Curitiba na próxima quinta-feira.

A série Rainha Vermelha, conta a história de Mare Barrow que vive em um mundo dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, destinado a servir a elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Em Tempestade de Guerra o leitor vai encontrar traição, luta pela liberdade, governo sendo derrubado, obsessão, e uma união inesperada na luta. E é claro, saber qual poder sairá vitorioso após a tempestade passar.

A saga publicada pelo selo Seguinte, teve seus direitos cinematográficos vendidos para a Universal Pictures. O filme está em desenvolvimento e será dirigido por Elizabeth Banks (Jogos Vorazes, A escolha perfeita), com roteiro de Gennifer Hutchison (Breaking Bad) e produção de BenderSpink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente).VICTORIA AVEYARD cresceu em Massachusetts e frequentou a Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles. Formou-se como roteirista e tenta combinar seu amor por história, explosões e heroínas fortes na sua escrita.

SERVIÇO – VICTORIA AVEYARD
Data: 16/08 – quinta – feira
Horário: 19h30 Sessão
Local: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium – Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s