Live action de Aladdin terá canções inéditas compostas por equipe de ‘La La Land’ e ‘O Rei do Show’

Estamos todos ansiosos pela adaptação em live action de Aladdin, mais uma das adaptações que estão sendo produzidas pela Disney de seus grandes clássicos, como MulanDumbo (veja AQUI uma lista completa das adaptações).

E conforme as notícias vão sendo divulgadas, ficamos mais ansiosos ainda. Desta vez o estúdio anunciou que o longa vai contar com canções inéditas, compostas por ninguém menos que Benj Pasek e Justin Paul. Não sabe quem são? Ok, você pode até não saber, mas já cantou suas músicas: eles são os compositores das canções de La La LandO Rei do Show (o primeiro, vencedor do Oscar de trilha e canção – entre outros – e o segundo indicado ao Oscar de melhor canção).

As músicas inéditas serão compostas em parceria com Alan Menken, cérebro por trás de muitas das trilhas da Disney.

O que já se sabe é que a equipe está trabalhando em uma nova música para Jasmine e em novos versos para Arabian Nights. Ainda não se sabe se além destas, teremos outras músicas novas, ou mesmo se canções da animação original serão cortadas na adaptação.

A versão em live action de Aladdin tem data de estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos Estados Unidos. O longa será estrelado por Mena Massoud e Naomi Scott, a ranger rosa da atual formação dos Power Rangers. Will Smith foi também anunciado, como o intérprete do gênio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s