Próxima temporada de “The Big Bang Theory” será a última

Produtores da série “The Big Bang Theory” anunciaram que a próxima temporada marcará o fim da produção após 12 anos. A comédia nerd traz como protagonistas os cientistas Sheldon Cooper, Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali.

Leiam o comunicado divulgado pela Warner Bros, CBS e o criador Chuck Lorre:

“Nós, junto ao elenco, roteiristas e a equipe, somos extremamente agradecidos pelo sucesso do show. Queremos entregar um season finale, e série finale, que dará a ‘The Big Bang Theory’ um final criativo e épico”.

A estreia da última temporada está prevista para 24 de setembro, nos Estados Unidos. Exibida na emissora americana CBS desde 2007, “The Big Bang Theory” se tornou uma das comédias mais populares da história da televisão americana e fez sucesso em todo o mundo.

A série lançou nomes como Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj) e Jim Parsons. Pela elogiada interpretação do exótico Sheldon Cooper, Parsons ganhou um Globo de Ouro e quatro Emmys como melhor ator de série de comédia.

Os cinco atores ganhavam US$ 900 mil cada por episódio, de acordo com informações da revista “Variety”. Eles teriam ceitado reduzir salários para que Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette), coadjuvantes que ganharam cada vez mais peso na série, recebessem mais.

VIA

Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente! Ah! aproveita e siga-nos também em nossas redes sociais:

Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica

That’s all folks 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s