Henry Cavill não será mais o Superman

Poisé… a Warner divulgou um comunicado oficial hoje informando que Henry Cavill não vestirá mais a capa do Homem de Aço.

Desde 2013, o ator vestiu a roupa do Superman em três filmes: Homem de Aço, Batman vs Superman Liga da Justiça, mas parece que a Warner não o quer mais no papel.

Boatos diziam que o estúdio colocaria Cavill em uma ponta em Shazam!, que estreia no ano que vem, no entanto o contrato foi encerrado hoje e acaba por fechar as portas para novas aparições do britânico como o Homem de Aço.

O comunicado oficial informou que a partir de agora a Warner vai focar em filmes da Supergirl e nada indica que teremos ponta de Superman no longa. “Superman é como James Bond, depois de um tempo você precisa procurar novos atores”, informou uma fonte do estúdio.

A ponta em Shazam! foi por água abaixo por conta da agenda de Cavill, agora comprometida com a série The Witche da Netflix (como já informamos AQUI).

No entanto, após a divulgação do comunicado, o agente do ator foi às redes sociais dizer que não é bem assim. Que “a capa do Superman ainda está no armário de Cavill.”

Garcia dá a entender que as negociações entre Cavill e a Warner ainda não foram encerradas, e que pode ser que ele não esteja tão fora assim do Universo DC nos Cinemas.

Resta esperar para ver se ainda teremos Super Cavill ou não.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s