Pabllo Vittar estrela tutorial de maquiagem para Vogue americana

Pabllo Vittar foi longe de demais… mais uma vez. A drag mais pop do Brasil foi convidada pela revista Vogue norte-americana para apresentar um tutorial de maquiagem no canal da revista no YouTube, dentro de uma série que já foi foi estrelada por modelos da Victoria’s Secret, Kylie Jenner e Rihanna.

O resultado, divulgado nesta terça-feira (27), não poderia ser melhor.

No vídeo de pouco mais de 13 minutos, Pabllo não economiza na sinceridade ao mostrar o passo passo e os principais truques de sua “montação”.

Ela revela que usa sombra e não batom para desenhar os lábios e conta com a ajuda de um grampo de cabelo para criar o efeito de sardas no rosto. Entre os produtos que Pabllo utiliza está a Quem Disse Berenice?, marca brasileira com preço bastante acessível.

Enquanto se maquia, a dona do hit Problema Seu afirma que ser artista LBGTQ no Brasil é incrível e ao mesmo tempo desafiador. “Porque a gente tem que matar um leão por dia. Nós não estamos imunes e nem livres de preconceito”.

A cantora também lista suas drags queens favoritas (Shea Coulée, Aja, Gia Gunn e Nina Bo’nina Brown), relembra a primeira vez que se montou, aos 18 anos, e se mostra fã de carteirinha da família Kardashian. “Me adota, Kris?”, brinca, dirigindo-se à matriarca da família.

Em um dos pontos altos do vídeo, Pabllo revela que está solteira e pede para que os interessados nela mandem mensagens privadas no Instagram. “Podem mandar em inglês também que eu uso o Google Tradutor”, diverte-se.

Assista ao video abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s