Leve seu melhor amigo para tirar uma foto com o Papai Noel nos shoppings de Curitiba

Faltando pouco menos de um mês para o Natal, um excelente programa é reunir a família para tirar fotos com o Papai Noel. E a boa notícia é que os animais de estimação não precisam ficar de fora desta ocasião tão especial. Na capital paranaense, o encontro de cachorros e gatos com o “Bom Velhinho” acontece em alguns shoppings, até a véspera do Natal.

Veja quais os shoppings de Curitiba que permitem a circulação dos pets

No Shopping Curitiba os pets têm um trono especial para tirar fotos ao lado do Papai Noel e seus tutores. As fotos podem ser feitas com celular ou com uma câmera própria.  Quem preferir a foto impressa pode comprar a imagem tirada pelo fotógrafo profissional.

Já no Park Shopping Barigui – que desde o início de novembro também é pet friendly, ou seja, permite a entrada e a circulação de cães e gatos – a fotografia também pode ser feita em um trono para os bichos de estimação, que fica bem ao lado da poltrona do Papai Noel.

Este ano os animais ainda são o tema principal da decoração e da campanha solidária do Palladium, batizada de “Pet Noel”, que promove a conscientização sobre guarda responsável e a doação de ração para animais resgatados por protetores. Leia mais AQUI.

Entre as atrações criadas pela equipe do Palladium, há o circuito “Pets do Noel”, onde as crianças têm a oportunidade de conhecer personagens como a gata Maya, o cachorro Max, a coelha Juju e o porquinho, Nicolau, além de levarem para a casa um pet de pelúcia customizado, que vem com uma mensagem “escrita pelo próprio Papai Noel”, que alerta sobre a importância dos cuidados com animais de estimação reais.

E a cada pelúcia adquirida por um visitante, outro brinquedo igual será doado à instituições sociais. Ao todo, serão entregues 5 mil pelúcias de pets para crianças carentes de Curitiba e região metropolitana. Mas não termina aí. Com as pelúcias, os participantes também recebem pacotes de amostras de ração, que podem ser levados para casa ou deixadas no shopping, para serem doadas para a ONG Refúgio Pet.

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s