A oitava e última temporada de “Game of Thrones” ganhou uma data de estreia: o dia 14 de abril. E ela veio acompanhada de um teaser inédito. No vídeo, Jon Snow (Kit Harington), Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) caminham pela cripta de Winterfell, ao som de frases dos falecidos Lyanna, Catelyn e Ned Stark e todas sobre a origem de Jon. Ele, vale lembrar, foi criado como filho ilegítimo de Ned, mas é na verdade filho de sua irmã, Lyanna, com Rhaegar Targaryen.
Jon, Sansa e Arya encontram suas próprias estátuas na cripta. Enquanto eles as encaram, o gelo começa a tomar conta do local, e Jon e Arya sacam suas espadas, em uma referência ao iminente confronto com os Caminhantes Brancos.
O novo ano de “Game of Thrones” irá concluir a saga iniciada em 2011, quando a HBO estreou sua adaptação das “Crônicas de Gelo e Fogo”, de George RR Martin.Criada e conduzida pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss, a série se tornou um fenômeno internacional e irá se despedir em seis episódios que segundo Richard Plepler, presidente da HBO, são mais “como seis longas-metragens”.
As novidades do derradeiro ano de “GoT” estão sendo guardadas a sete chaves pela HBO e pela equipe da série. Até o momento, só duas cenas da série haviam sido reveladas: o encontro de Sansa (Sophie Turner) e Daenerys (Emilia Clarke), e o de Sansa com Jon Snow (Kit Harington), em seu retorno a Winterfell.
Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente! Ah! aproveita e siga-nos também em nossas redes sociais:
Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica
Twitter.com/pausa_dramatica
That’s all folks 😉
Deixe um comentário