‘A Dança da Morte’ de Stephen King vai ganhar série limitada de 10 episódios

Depois de mais de um ano de especulação, agora a informação é oficial: A Dança da Morte, um dos livros mais importantes de Stephen King vai ganhar uma nova adaptação.

Depois da série de 1994 de quatro capítulos (e com a recente onda de adaptações bem sucedidas de King), os boatos de uma nova versão vieram se intensificando até que esta semana veio a confirmação: o serviço de streaming da CBS anunciou que já está trabalhando em uma versão limitada de 10 episódios, que já está sendo chamada de “a versão definitiva”.

O livro, lançado originalmente em 1978 é considerado o pai das histórias pós-apocalípticas modernas. Antes de The Walking Dead, Extermínio, Guerra Mundial Z ou Mad Max, veio Dança da Morte. A história segue um grupo de sobreviventes depois que uma praga mata boa parte da população mundial. Os confrontos se dão entre uma anciã de 108, Mãe Abagail e um estranho chamado de Randall Flagg, ou o “Homem de Preto”.

Estou muito animado que A Dança da Morte vá ganhar vida nova nesta nova plataforma. Todos os envolvidos sabem bem o que estão fazendo e os roteiros são dinâmicos e o resultado será memorável e emocionante. Espero que ela faça com que os espectadores percebam que o mundo que retratei nunca deverá acontecer. Disse King

Ainda não existe elenco ou data de estreia confirmada, mas especula-se que a série chegue no ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s