Filmes solo de Gambit e Kitty Pryde podem não sair

Enquanto estamos cada vez mais próximos da estreia do aguardado filme solo da Fênix Negra, a Disney parece não estar muito interessada em dar continuidade aos projetos de spin-offs de X-MEN começados pela Fox, como Gambit e Kitty Pryde, que foram anunciados como congelados pela casa e podem até sofrer cancelamentos oficiais no futuro. Quem dá a palavra é a produtora Lauren Shuler Donner:

“Isso quem decide é a Disney. Espero que os filmes aconteçam, mas está nas maõs deles. O problema é que você não pode ter muitos filmes de super-heróis dos X-Men por aí, senão nos anularemos mutuamente. Cada um tem que ser distintivo e ainda temos os Vingadores para acompanhar, muitos cânones de histórias distintas para assistir e ainda assim queremos novos, mas eu não acho que podemos ter mais do que quatro – quatro é muito, porque as pessoas vão se cansar deles, então temos que ter cuidado. Ele precisa tomar cuidado, Kevin. “

A gente já comentou bastante aqui sobre o possível filme do Gambit, inclusive que ele seris estrelado por Channing Tatum. Mas parece que, de novo, o longa do nosso X-Men favorito vai ser engavetado.

Um péssimo momento pra não fazer parte dos Vingadores 😦

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s