Vem aí mais uma versão cinematográfica de He-Man

Nos anos 80 todas as crianças eram apaixonadas pelo He-Man. Suas aventuras sempre com boas lições, seu vilanesco esqueleto, o Gato Guerreiro… tudo era super divertido.

Aí fizeram uma versão canastrona da animação, a gente cresceu e o He-Man perdeu a graça.

Mas não tem nada que uma onda de revival não traga de volta. E agora, com tudo tendo remake, reboot e nova versão, claro que não ia demorar pro He-Man voltar (já que até a She-Ra voltou né?).

Depois de décadas em desenvolvimento, os roteiristas de Homem de Ferro, Art Marcum e Matt Holloway foram contratados para reescrever um novo filme dos Mestres do Universo em cima de um roteiro que já tinha sido começado por David Goyer que será dirigido por Adam e Aaron Nee.

O que já sabemos é que Esqueleto e He-Man serão irmãos na nova aventura, olha só:

“O Rei Randor é um grande guerreiro de Eternia, descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor, que é escolhido como herdeiro para o trono, enquanto que seu irmão, Adam, é jovem, irresponsável, a ovelha negra da família. Como o relacionamento de Adam com seu pai é tenso, Keldor é tido como um filho perfeito, amado por seu pai, porém o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo como prioridade, traindo Keldor, e iniciando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico vilão Esqueleto”

‘Mestres do Universo’ já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.

O lançamento está marcado para 17 de dezembro de 2019. Ainda não há nenhum nome confirmado no elenco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: