Júlio, do Cocoricó, desmente boatos de que é o Ed Sheeran

Quando o cantor britânico Ed Sheeran começou a fazer sucesso no Brasil, é possível que muitos fãs brasileiros tenham notado a semelhança com uma outra personalidade do país. Surgiram boatos até de que esse artista e o autor de Shape of you fossem a mesma pessoa.

Foi preciso, então, que Júlio, do Cocoricó — um dos maiores expoentes do rock rural —, gravasse um vídeo explicando que ele o britânico não são a mesma pessoa. “Será que confundem a gente por que nós dois somos ruivos? Vocês estão querendo dizer que todo ruivo é igual? Isso é bullying”, reclama o gaitista em seu canal no YouTube.

Júlio ainda faz uma referência ao clipe Happier, em que Sheeran aparece como um boneco. “O cara é legal, mas eu não sou o Ed Sheeran”, arremata.

O vídeo com o esclarecimento foi publicado em outubro do ano passado. Porém, foi resgatado nas redes sociais nesta semana, quando Sheeran iniciou sua terceira passagem pelo Brasil, com a turnê do disco Divide.

Os fãs mais atentos, contudo, sequer precisaram do vídeo para perceber que os dois não são a mesma pessoa. Enquanto Sheeran é conhecido por se apresentar sozinho no palco, Júlio não abre mão da bicharada no vocal.

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s