Curitiba recebe evento de tatuagem geek

Nos dias 15, 16 e 17 de março, Curitiba recebe a Comic Ink, um super evento para apaixonados por comics, animes, cinema, games e tatuagem.

O evento é uma versão menor do mesmo evento que acontece em São Paulo no mês de maio, em comemoração ao dia do orgulho geek.

O Comic Ink Curitiba vai reunir 20 tatuadores renomados da cena geek e terá flashday de tatuagens geek com valores a partir de $200 e com desconto especial para quem for de cosplay com caracterização completa.

No encontro ainda haverá exposição de obras pintadas por tatuadores. Serão 12 painéis com 1,80m de altura pintados com temas relacionados ao universo geek.

No dia 15, uma festa marcará o início do evento no espaço CoolDown, uma arena e-sports e hamburgueria em Curitiba que tem como tema o universo geek, claro. Famoso por ser um bar que reúne amantes dos e-sports, o CoolDown tem até uma arena de games, além de telões com programação própria, cabines de streaming, um verdadeiro paraíso para os nerds. Tem até espaço kids para os futuros nerds.

Nos dias 16 e 17, quem for até a Galeria Duo vai encontrar ainda um espaço Heineken e comidinhas especiais, além de poder reunir a galera. Para o flash de tatuagem é preciso chegar cedo, pois o atendimento será por ordem de chegada.

O Comic Ink acontece nos dias 15 de março no CoolDown a partir das 19h e nos dias 16 e 17 na Galeria Duo, um espaço coworking de tatuagens no Bigorrilho. Os dois eventos têm entrada gratuita mas quem quiser pode levar um quilo de alimento para doação.

Mais informações na página do evento no facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s