Gavião Arqueiro vai ganhar série no serviço de streaming da Disney

Quem vive reclamando que o Gavião Arqueiro não tem tempo suficiente em cena nos filmes dos Vingadores terá sua recompensa em breve.

A Variety divulgou esta semana que o ator Jeremy Renner irá reprisar o personagem em uma série desenvolvida para o Disney+, o serviço de streaming da Disney.

O projeto está sendo descrito como uma série de aventura que vai mostrar Clint Barton passando seu bastão para Kate Bishop. Ela passa a ser Gavião Arqueiro depoi da saída de Clint e é também uma membro dos Novos Vingadores

The project is a limited series based on the Marvel character and is said to be an adventure series in which Clint Barton, aka Hawkeye, will pass the torch to Kate Bishop. Bishop is a Marvel Comics character who took up the Hawkeye mantle after Barton and is also a member of the group known as the Young Avengers.

A série do Gavião Arqueiro é o mais recente projeto do Disney+, que ainda vai trazer séries do Falcão e Soldado Invernal, Loki, Visão e a Feiticeira Escarlate. A série do Gavião terá entre seis e oito episódios e será produzida pela Marvel Studios e por Kevin Feige.

Assista ao trailer de Vingadores: Ultimato abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s