Daniel Bruhl e Emily VanCamp estarão na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’

A gente já sabe que depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato a Disney anunciou diversas novas atrações para dar continuidade ao MCU. Uma delas é a série Falcão e o Soldado Invernal que deve estrear na metade do ano que vem em seu serviço de streaming Disney+.

Pouco se sabe sobre o enredo da série, mas esta semana ficamos sabendo que dois personagens importantes dentro da história do Capitão América farão parte dela. A Agente 13, Sharon Carter e o vilão Zemo.

Interpretados por Emily VanCamp (nossa eterna Emily Thorne de Revenge) e Daniel Brühl respectivamente, os personagens foram confirmados na série.

Pra quem não se lembra, o vilão Zemo foi deixado vivo no final de Guerra Civil, depois de incriminar Buck (agora o Soldado Invernal) pela morte do pai de T’Challa (o Pantera Negra) e pelos ataques em Viena, o que acabou causando uma briga entre os Vingadores. Já Sharon permanece a Agente 13 e nos quadrinhos acaba tendo um relacionamento com o Capitão América. Ainda não se sabe como isso vai se desenrolar depois DAQUELE final do Cap em Ultimato.

Também já ficamos sabendo que o diretor de The Handmaid’s Tale, Kari Skogland, irá comandar todos os seis episódios da série. Agora é esperar pra ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s