Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político de minha vida e também obra.
A declaração acima é do cantor Lulu Santos que, aos 66 anos, anunciou nesta quinta-feira (23) pelas redes sociais que seu novo álbum será inteiramente dedicado a seu marido, o baiano Clebson Teixeira, de 27 anos.
Batizado de Para Sempre, o disco tem previsão de lançamento para esta sexta-feira (24) e retrata a nova fase ― de vida e carreira ― que Lulu está vivendo desde julho de 2018, quando tornou público seu relacionamento.
Ele pontua que o disco é como um ”álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão”.
“Provavelmente, são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos, porque motivo e assunto mão me faltaram”, disse o cantor, ao publicar uma foto em seu Instagram ao lado do marido.
Toda forma de amor
Em abril deste ano, Lulu Santos e Clebson Teixeira decidiram se unir também perante a lei. O cantor e compositor de 65 anos contou em sua conta no Instagram, que eles assinaram um termo de união estável no Rio de Janeiro.
No post, Lulu conta que pediu para que a união fosse oficializada apenas no dia 6 de maio, dois dias após seu aniversário, quando completa 66 anos.
“Achei justo que eu renascesse logo em seguida”, disse Lulu, num post emocionante. O cantor anunciou seu relacionamento com Teixeira, que trabalha com tecnologia e como modelo, em julho de 2018, também no Instagram.
Deixe um comentário