Programa de 27-05 – com entrevista exclusiva com o casal do insta @doisviajando

SENNA NO CINEMA

Ídolo da Fórmula 1, o piloto Ayrton Senna será tema de uma cinebiografia que deve chegar aos cinemas em 2020. A informação é da Folha.

O projeto, anunciado no Festival de Cannes, terá direção e roteiro de Luiz Bolognesi, que comandou a animação Uma História de Amor e Fúria.

Ainda não há detalhes sobre a abordagem do projeto ou atores cotados para viverem o ídolo das corridas, mas o filme terá apoio do Instituto Ayrton Senna e produção da Gullane. O longa vai marcar a comemoração dos 60 anos de nascimento de Senna.

Eternizado como um dos maiores ídolos brasileiros da Fórmula 1, Ayrton Senna faleceu em 1994, em um acidente no GP de Ímola, na Itália. O projeto de uma cinebiografia, no entanto, é um sonho antigo. Em 2016, a ideia chegou a ser anunciada com previsão para 2019, ainda que nenhum diretor ou produtor tenha sido divulgado. À época, o Instituto Ayrton Senna afirmou que chegou a entrar em negociações com a Warner para uma versão da história com Antonio Banderas no papel principal, algo que nunca chegou a ser levado adiante.

MINIONS 2

Foi divulgado esta semana o título oficial da sequência do longa dos personagens derivados de Meu Malvado Favorito e ele, além de sugerir que teremos a “história de origem” de Gru, ainda faz piada com o novo Star Wars.

Minions: The Rise of Gru (Minions: A Ascensão de Gru, em tradução livre) parece demonstrar que, depois de contracenar com a vilã Scarket Overkill (voz original de Sandra Bullock) os minions finalmente encontrarão Gru, que já aparece criança no final do primeiro longa.

Minions fez mais de $1,1 bilhões de dólares de bilheteria mundial em 2015 e permanece na 11ª posição dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos. No longa, os minions procuram um vilão para servir e, ao mesmo tempo, salvar sua raça da extinção.

Minions: The Rise of Gru estreia nos EUA dia 3 de julho de 2020.

TARANTINO

Quentin Tarantino não decepcionou: seu aguardado filme, “Era uma vez em… Hollywood”, com um elenco estrelado encabeçado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, foi recebido com seis minutos de aplausos de pé e críticas entusiasmadas no Festival de Cannes, 25 anos depois dele ter recebido a Palma de Ouro por “Pulp Fiction – Tempo de Violência”.

Parte da crítica internacional fez suas primeiras avaliações de que este é um dos melhores filmes de Tarantino em anos.

Um crítico do jornal britânico “The Guardian” o qualificou como “uma brilhante comédia de humor negro”.

O longa de 2h45, rodada em 35 mm, é ambientado na Los Angeles de 1969 e conta a história de Rick Dalton (DiCaprio), astro de westerns da televisão, seu dublê nas cenas de ação (Pitt) e a vizinha dele, a atriz Sharon Tate (Robbie). Al Pacino e Dakota Fanning também integram o elenco.

No Brasil o filme estreia no mês de agosto.

HAVAIANAS O REI LEÃO

A Havaianas segue com seu plano de levar a gente à falência e para comemorar a estreia da nova versão de O Rei Leão, que chega dia 18/07 aos cinemas brasileiros, lança uma coleção com estampas da animação de 1994.

São dois modelos, para adultos e crianças, que trazem os personagens Simba, Timão e Pumba.

Os dois modelos já estão disponíveis nas lojas físicas nos tamanhos adulto (de 33 a 46) a R$ 45,99 e infantil (de 23 a 32) a R$ 35,99.

O elenco do longa conta com Beyoncé no papel de Nala, Donald Glover como Simba, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa.

Hans Zimmer fará a trilha sonora do live-action. O compositor foi o responsável pelas composições no desenho de 1994, trabalho pelo qual ganhou o Oscar de melhor trilha sonora. O filme também levou o Oscar de melhor canção, pela música Can You Feel the Love Tonight?, escrita e interpretada por Elton John.

O Rei Leão tem direção de Jon Favreau (Mogli, Chef, Homem de Ferro) e estreia no Brasil dia 18 de julho. Você pode conferir o trailer e as fotos das Havaianas AQUI.

ALADDIN

Esta semana estreou no mundo todo a nova e aguardada versão de Aladin. A história do ladrão que rouba o coração da princesa chegou com polêmicas envolvendo o visual azul do gênio interpretado por Will Smith, mas parece ter superado a primeira impressão e vem agradando a crítica americana.

Agora de carne e osso, Aladdin e Jasmine viverão seu amor em um mundo ideal e seguem basicamente a mesma história da animação de 1992, com pequenas mudanças. Uma delas a adição de uma nova canção, dos mesmos compositores das músicas que já gostamos do desenho, chamada Speechless, cantada em um momento Let it Go pela princesa.

Como eu ainda não vi, não posso opinar sobre o filme. Mas pelo que a gente já viu em trailers e vídeos divulgados, o visual ficou super bacana e as novas versões das músicas também.

E por falar em versões, quem dá voz ao protagonista na versão dublada é Daniel Garcia, que vocês devem conhecer pelo nome de Gloria Groove. Pois é. A drag cantora já tinha carreira como dubladora antes mesmo de estourar com a música e num passe mágico de marketing a Disney chamou Daniel para dublar o personagem e as canções. Semana que vem eu conto pra vcs o que eu achei do filme.

Sobre as canções, quem dá voz para o tema romântico do filme aqui no Brasil é o trio do momento Melim.

NOVA DE JESS GLYNE

Na última sexta feira Jess Glyne subiu ao palco do Crocke Park em Dublin, na Irlanda, para abrir o primeiro da série de shows que as Spice Girls farão este ano.

Para marcar a data, a cantora aproveitou para lançar mais um single. A dançante “One Touch”, é uma parceria entre ela e o DJ Jax Jones e é uma daquelas faixas que funcionam tanto nas pistas como nas rádios, e também no palco.

SHOWS EM SP

Além de se apresentarem no Rock in Rio, as presenças de Nickelback, Black Eyed Peas, Weezer, Seal e Dave Matthews Band em São Paulo estão oficialmente confirmadas. Todos tocarão no projeto “Itaipava de Som a Sol” que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, local que costumava receber muitos shows nacionais e internacionais até meados dos anos 90, mas que andava um pouco fora do circuito de concertos na cidade. Cada atração tocará em um dia e sem outras atrações. Confira a programação:

Weezer – 26 de setembro

Dave Matthews Band – 27 de setembro

Seal – 29 de setembro

Nickelback – 3 de outubro

Black Eyed Peas – 4 de outubro

A venda de ingressos começa em 24 de maio no site Ingresso Rápido. As bilheterias do Ibirapuera também venderão entradas sem a cobrança de taxa de conveniência.

LULU ROMÂNTICO

E na sexta-feira finalmente chegou o novo disco do rei do pop brasileiro Lulu Santos. Feito para o marido Clebson Teixeira, o disco é uma linda carta de amor cheia dos toques que Lulu sabe como ninguém imprimir desde o início da carreira.

Quem segue o trabalho do cantor já ouviu duas das faixas do disco. Aqui mesmo no programa, inclusive, já tocamos Orgulho & Preconceito. Como um todo, o disco tem bem a cara de Lulu Santos, com a diferença que agora a gente ouve todas aquelas músicas com outro sentido, sabendo que tudo aquilo foi feito de Lulu para outro homem.

Lulu Santos e Clebson teixeira estão juntos há um ano e recentemente oficializaram a união estável, dois dias após Lulu completar 66 anos. O cantor afirmou que o disco é como um ”álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão”.

“Provavelmente, são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos, porque motivo e assunto não me faltaram”, disse o cantor, ao publicar uma foto em seu Instagram ao lado de Clebson.

ALÁFIA

A big band paulista Aláfia chegou com single novo para anunciar o terceiro álbum, previsto para a segunda metade do ano.

Com uma mistura de disco music e soul a música tem uma cara bem setentista e chega quase a lembrar Frenéticas ou Gloria Gaynor, não fosse um detalhe: a letra fortemente politizada. E totalmente atual dentro dos dias tenebrosos que vivemos sob o comando daquele que não ousamos dizer o nome.

MAROON 5

A banda americana Maroon 5 quebrou um recorde e a música Girls Like You se tornou a canção a permanecer mais tempo consecutivo no topo do ranking de pop contemporâneo adulto da revista Billboard. Girls Like You está lá por 23 semanas seguidas. O recorde anterior era de Hey Soul Sister do Train.

O ranking é medido semanalmente pelas execuções de 86 rádios “adultas”, o que aqui em Curitiba seria o equivalente a uma Transamérica Light.

A notícia vem na mesma semana em que Adam Levine, vocalista do Maroon 5, anunciou sua saída do programa The Voice, depois de 16 anos participando da bancada. Gwen Stefani, que já participou algumas vezes do programa, vai voltar para 17ª temporada no lugar de Levine. Ela se juntará à equipe composta por John Legend, Kelly Clarkson e Blake Shelton (atual namorado de Stefani).

Assista abaixo a entrevista que gravei com a Debora e o Marcos, do perfil @doisviajando no Insta. Os dois viajam pelo Brasil e pelo mundo curtindo a vida e dando dicas de viagens e passaram por Curitiba no começo desse mês. Nos encontramos e eu aproveitei pra gravar uma entrevista mega bacana com os dois lá pro canal. Olha só:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s